07/01/2016

Sinopse

Fui a Portugal. Constatei que cada vez mais me custa fazer a viagem de avião. E depois chegar a Portugal e ainda ter tanta estrada para percorrer. Estive com a família. Fiz jantaradas com os amigos. Fiz uma caminhada de 20km e mostrei recantos da minha terra ao meu marido. Vi uma pequena exposição de pintores portugueses. Fomos ao cinema ver o Star Wars (apenas tinha visto o primeiro e prometi ao meu marido que vou papar a saga toda!). Senti na pele que a saúde é realmente o mais importante e o resto é conversa. Comi até rebolar. Passei o ano na Covilhã e foi divertido à brava. Cortei o cabelo. Deixei o Jabba com a minha sogra e não sei se o voltarei a ver. 
2015 será para sempre lembrado como o ano do meu casamento. Sou ainda mais feliz desde que casei. Percebi também, no ano que fica para trás, que lido muito mal com a passagem do tempo. Lido mal com as rugas que querem vincar, com os primeiros cabelos brancos e sobretudo com o envelhecimento dos meus. Tenho a estúpida sensação que 2016 me reserva uma coisa boa. Sou uma pessimista nata ao ponto de este bom "feeling" me incomodar. Aconteça o que acontecer para 2016 quero serenidade. 
No avião a chinesa que ia ao meu lado revia, no telemóvel, as fotos que tirou nos pastéis de Belém, em Sintra e na Serra da Estrela. Tenho quase 30kg de roupa para lavar e passar. Está um frio dum corno. Estou de volta a Frankfurt.

2 comentários:

Portuguesinha disse...

É o segundo blogue que visito hoje de alguém em Frankfurt... Será a mesma pessoa?
Coincidencia!

Carapaus à espanhola disse...

Portuguesinha, eu só tenho este blog. E mesmo assim... :)