25/07/2012

Novela brasileira em 30 segundos.




- Argêno, pega levi. Você vai-se ferrar se continuar com essa patricinha mimada. Ela só tá trazendo problemas pra ócê. O que é que você vai falar pró dótor delegado quando ele interrogá você?

- Escuta aqui Herculano, a Eliane é a mulher da minha vida. Essa semana eu vou dar um jeito de me livrar do Carlão e dos capangas dele. Eu sei que esse delegado metido à besta tá de olho nos meus movimentos. Depois na altura do depoimento eu arrumo uma desculpa.

(entra Dona Cecilia avisando que tá havendo confusão no botequim lá da esquina)

16/07/2012

06/07/2012

Olho para o negócio

Acabei de inserir um anúncio no Coisas. Estou a ver se despacho uma cadeira de escritório. Se alguém estiver interessado é favor fazer comentário que eu coloco foto e preço. (O R.P. diz que é o único leitor do blog e portanto nunca conseguirei vender a cadeira via blog. Ele tem razão. Que se há-de fazer? Mas meu amor, se me aparecer aqui um comprador faço-lhe um desconto de 10€ só por causa das coisas!).
Confesso que achei hilariante a forma como algumas pessoas tentam vender os produtos. Exemplos:
- Vendo livro o Segredo. Estado: Novo. Nunca foi lido.
- (foto de duas cadeiras muito sujas) Em muito bom estado, na foto só está suja de estar na garagem.
- (foto da carpete com franjas) carpete com 1,35m x 2,03 excluindo as franjas.
- Vendo pia de pedra antiga com falta de um bocado mas fica bem encostada a parede. 
- Vendo aliança de comprometido em ouro branco em óptimo estado de conservação. Não estou a vender por necessidade financeira.............
- (foto de uma mota sachs aliança em mau estado de conservação) A mota trabalhou ainda há pouco tempo, está completa, tenho as malas e o porta-couves.Não tem banco nem escape.
sapatos em couro, tamanho 44, como novo, só foram usados poucas vezes e em casa. 

Fiquei com vontade de comprar tudo.