20/01/2011

Luciana...


A Luciana Abreu é um símbolo. É o modelo de mulher em quem todas as Tânias Patrícias da Bobadela e as Rutes Andreias da Brandoa se inspiram. A Luciana torna legítimo o uso de botas brancas, de tops preenchidos com lantejoulas douradas, de calças da bershka com manchas de lixívia e por aí fora. E o cabelo? E as unhas? Vocês já repararam na forma como daquelas raízes pretas nasce um longo e lindo cabelo loiro? A Lu tem sempre as mãos impecavelmente arranjadas com unhas de gel enfeitadas com ursinhos, borboletas, golfinhos, florinhas e fadinhas. E às vezes, unha sim, unha não usa um brilhante. E toda a gente sabe que a Luciana tem um corpo espectacular. É por isso que a Tânia Patrícia permite que o Nélson Rafael tenha como imagem no ambiente de trabalho do PC uma foto da “bomba”. É por isso e porque uma vez, no calor de uma discussão, ela lhe atirou esse facto à cara e ele apertou-lhe o braço com tanta força que lhe fez uma nódoa negra. Mas isso já passou. E das três vezes que a cena se repetiu, duas não contam porque o Nélson estava bêbedo. Além do mais ele já lhe prometeu que, quando terminar de pagar as prestações do telemóvel de 600€ e a dívida na oficina do Zé Tó (foi caro mas o carro todo quitado e pintado de verde metalizado ficou lindo!), eles já poderão deixar de morar na casa dos pais dele e alugar um apartamento. Finalmente vão poder realizar o sonho da Tânia e dar uma irmã ao pequeno Hugo Renato. E já se sabe. A Tânia é sempre diferente e original. A Tânia não é como as amigas e as cunhadas que vão dar às suas futuras filhas um dos dois nomes da filha de Luciana Abreu. Será feliz o dia em que Tânia Patrícia e Nélson Rafael entrarem no registo e fizerem de Jhéxika Khárina uma cidadã deste país.

13/01/2011

Dos " da, das, do, dos"

Há prái uma moda nos títulos dos posts. E já me cansa. Cansa-me, pronto. Deslarguem-me.
Dou 20€ à primeira criatura da bloga feminina a inovar e a lançar a nova colecção primavera/verão. Vá raparigas, arrisquem. Sugestões:
- Diz que...
- Assim e assado, cozido e frito.
- Vá, toma lá que é para aprenderes!
- Atão não é que...

E por causa deste post não me venham cá arreliar com comentários porque eu também estou a modos que farta do tema "sangue e lodo na minha caixa de comentários".
E agora vou jantar que se está a fazer tarde.