27/10/2008

A ética de uma empresa resulta, antes de mais, da ética dos seus colaboradores... blá, blá, blá...

Na semana passada fui seleccionada numa entrevista para trabalhar num call center. Uma vez que tenho as manhãs livres decidi mandar curriculos para este tipo de oferta. Esta interessava-me particularmente por causa do horário oferecido 9h - 13h. Na entrevista: "Sim, sim. O horário é das 9h às 13h". Na prova de grupo: "Sim. Os horários disponíveis são de 4h, escolhidas por vocês, desde que entre as 9h e as 19h". Hoje depois de três horas de formação na PT: "A minha colega lá em cima disse que os horários que escolheram não podem ser aprovados. Temos horários ou das 15h às 19h ou das 9h às 16h... Não foi isto que vos disseram? Ah, pois... Não, das 9h às 13h é impossível!" Escusado será dizer que metade das pessoas abandonaram a sala. Indignadas.

1 comentário:

Unknown disse...

ora ai está, toma lá e vai buscar....
pois é meus amigos infelizmente hoje em dia essas empresas aproveitam se da miséria das pessoas, andam assombrados com o monstro do desemprego e dps é assim...
e que tal uma queixa à deco.....
são todos uns filhos da mãe....