14/09/2013

Národní Registr Majitelů Zvířat

Na semana passada tinha um papel de encomenda registada para levantar nos correios. Oh! Uma encomenda para mim? Que eu soubesse ninguém me tinha mandado nada de Portugal e por isso fiquei a pensar que talvez fosse algum documento do meu anterior trabalho. Não era. Na verdade, a encomenda nem sequer era para mim. Os queridos do Registo Nacional de Animais enviaram uma caixa com comida para o parvalhão do Jabba. No ano passado (penso que em Dezembro) tive de ir ao vet para lhe fazer um passaporte, meter um chip e vacinar. São as condições essenciais para ele poder ir no avião. Nessa altura preenchi os papéis obrigatórios e enviei-os para Národní Registr Majitelů Zvířat. Passados estes meses lá chegou um miminho para o Jabba. Ele já não é bem júnior (faz um ano este mês de Setembro) mas adorou a surpresa!

Sem comentários: