20/02/2014

Eu sei que vocês já estavam com saudades do Jabba.


Ontem foi levar duas vacinas. Foi a primeira vez que tive de o levar às vacinas em Portugal. Decidi-me pela Clínica Veterinária do Chile e gostei muito. Ele, como é óbvio, não gostou nada. Atacou a doutora que o teve de enjaular para lhe injectar as vacinas. Pesa 4,300kg e continua o mesmo agressivo de sempre. Quando íamos no autocarro toda a gente se meteu com ele. "Ah, coitadinho, mia tanto. Não gosta de ir preso.", "Que gato tão lindo. A minha está sempre atrás da porta à minha espera." e a cereja no topo do bolo "Muitas felicidades para o seu gatinho.". E felicidades para mim? Pois. 
Na próxima quinta-feira vamos para Frankfurt. Pedi à doutora um comprimido calmante porque viajar com o Jabba é um pesadelo. Passa a viagem a miar, a bufar, a arranhar a alcofa. Vai ter de ir drogado. Bicho lindo. 

Sem comentários: