17/12/2015

Coisas que me irritam um bocadinho na Alemanha II

Uma pessoa mete-se no youtube para ouvir música e muitas vezes, demasiadas vezes depara-se com isto:
Perante esta mensagem só há um pensamento plausível: "que se foda a GEMA". 
Por outro lado, e como em todas as situações, é preciso ver o lado positivo da coisa. Caso um dia, por força das circunstâncias, ou seja lá pelo que for, tenha de emigrar para Pyongyang, chego lá e não estranho nada não poder ver vídeos. Vida. Eu perco anos de vida com esta gente. 

5 comentários:

Joana disse...

Nada mais irritante do que essa mensagem e outras do género. Vivo na Suécia mas volta e meia acontece-me o mesmo. Vou pensar como tu, pelo menos ainda não tive de emigrar para Pyongyang hah ;)))

Carapaus à espanhola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carapaus à espanhola disse...

Ca nervos! Alguém que me entende!!! Joana, não fazia ideia que isto também acontecia na Suécia. Coisas que levei para Portugal - uma lista de vídeos para ver no youtube. Coisas que trouxe de Portugal - bacalhau e chouriças. Fair enough. Acho que lá em Py eram capazes de torcer o nariz à entrada de chouriças!!!
Btw, estive a espreitar o teu blog e achei muito interessante. E é sempre bom sair do mesmo círculo de leitura de blogs. Um bom ano. :)

Agnes disse...

Tal e qual. Farta da GEMA, que coisa!

Carapaus à espanhola disse...

Agnes, ainda agora cheguei e já estou a apontar coisas para ver futuramente em Portugal. Hilariante!