15/07/2008

É a viding

A clínica abriu mesmo na 5º feira. Para isso foi necessário andar lá até ás 4h da manhã a ultimar os pormenores. Na 5ª feira à tarde os meus ovários brindaram-me com uma dor menstrual brutal que descambou em tonturas e vontade imensa de vomitar. Isto tudo mais o cansaço acumulado! Ó Dr S. , desculpe lá mas, eu vou só sentar-me 5 min. nesta cadeira senão caio pró lado, tá bem? Foi giro! O fim-de-semana deu pa descansar. Esteve cá o meu RP : ) . Hoje foi dia de prótese. Pelo menos só tive de aturar os pacientes e já não tive de gramar com o rego do cu dos carpinteiros e electricistas... Ainda andamos um pouco às "aranhas" com o material. Algumas coisas mudaram de sítio e encontrá-las foi um autêntico filme. Sabia lá eu onde é que estava o alginato!
Entretanto ouvi rumores do novo i-Phone, de gentalha aos tiros na Quinta da Fonte, de um portugal cada vez mais nº1 em tudo o que é lista de coisa ruim... Até ao final de Julho estarei a trabalhar na clínica. Ainda estou para ver quando é que arranjo tempo pa ir resolver os assuntos que tenho pendentes na segurança social e no centro de emprego e também para ir com o carro à inspecção. O pouco tempo que dedico à blogosfera é para ler pelo que é provável que haja escassez de posts por aqui. Volta e meia meia volta cá estarei a fazer o updatezinho desta vidinha perto se si...

2 comentários:

kin! disse...

Eu tenho de ir visitar a clínica... A ver se apareço ainda este mês! :S

Anónimo disse...

alginato soa a medicamento, mais concretamente pomada, para a limpeza da região genital feminina.
"Com alginato, sinta-se fresca e limpa!"
"Com alginato, faça-o no mato!"
e podiamos continuar a divagar...