18/12/2008

O que há em mim é sobretudo cansaço

Ainda não comprei as prendas de Natal. Nenhuma. None. Ninguna. E tenho, desde 2ª feira, andado a dormir 4 horas por noite. Desde 6ª feira já corrigi 90 testes e fiz as avaliações finais. Acho que ainda não tinha dito aqui que fiquei colocada em Novembro (6ª cíclica) numa escola em Lisboa. Estou a substituir uma colega que está de baixa seguida de pedido de aposentação. Pronto. De modos que é assim. De manhã é numa escola muito boa com miúdos do 7º e 8º anos e à tarde é nas AECs com os vândalos dos Olivais. Credo. Tenho tanta coisa pa fazer que acho que quando parar vou dormir 24h seguidas. Ainda tenho planos de recuperação para fazer e tenho de preencher os relatórios de apoio ao estudo. Segunda-feira tenho 4 reuniões de avaliação. Sim. Quatro. Duas horas cada uma. Ou mais. Estou contente com o novo trabalho. E é trabalho mesmo. Ainda não senti o Natal a chegar. Mas passei o dia a cantarolar para mim mesma...

" Vuelve, a casa vuelve por navidad"

1 comentário:

Unknown disse...

bem mulher uma verdadeira professora no seu melhor. espero que continues assim a trabalhar ate aos fim dos teus dias... é bom sinal
lololol
fika bem miuda