27/02/2009

Os Marretas linkaram-me

Ele surpreendido - Mas ainda agora me ligaste. O que é que foi?

Eu numa alegria desmedida - Os Marretas linkaram-me.

Ele num desinteresse total - Quem?

Eu num Ó meu Deus, tanta gente pa partilhar uma coisa boa e fui logo ligar ao namorado que quer lá saber dos blogues - Os Marretas, amor. É um dos blogues que eu costumo ler e que está nos links do meu blog. E agora linkaram-me. Ai eu nem acredito.

Ele à espera de encontrar um poema em Inglês ou um texto denso sobre a crise – Espera que vou ver.

Ele a abrir o blogue e a ver uma gaja com o cu de fora – Pois tou a ver... Pronto amor se é importante para ti e se tás contente eu também tou...

Pronto. Tou sem palavras. Sinto-me muito honrada por ter sido linkada por um blog tão importante e tão genial. Fica aqui o meu agradecimento aos Marretas. Obrigada. A sério.

Sem comentários: