29/11/2009

Ambrósio, apetecia-me um primeiro emprego aos 32 anos...


(Encontrei este anúncio no blog Vendo a minha mãe, cujos posts são anúncios/classificados bizarros da imprensa portuguesa. Espreitem por lá e divirtam-se com as pérolas que por aí se publicam...)


O jovem não diz mas aposto que para "carro e telemóvel à disposição" deve ter em mente condições específicas como *BMW série 1, três portas, full extras. Telemóvel Nokia E75 Silver.

12/11/2009

Estou a estranhar

Ainda ninguém me mandou um mail com fotos de avistamentos de ovnis durante o apagão do Brasil...

29/10/2009

O frio voltou...

e com ele voltaram também os produtos Ferrero.
Ferrero Rocher e Mon Chérri estão de novo à venda. (Fantástico Melga!)

P.S 1 -Pronto este post é só para dizer ao mundo que eu como mon chérries como quem come azeitonas.

P.S. 2 - As cerejas utilizadas para fazer Mon Chéri têm origem no Fundão na Cova da Beira.
Mái boas!!!!

Ídolos

Este programa é o máximo! Farto-me de rir...
É com cada azeitolas...

Ah, ah, ah!!!!!!!!!!!!

26/10/2009

Uma cambada de Marias Ofendidas...

é o que é. A blogosfera está cheia delas. Digo isto a propósito das críticas ao projecto Amália (porque aquilo é um ataque directo ao Fado e à música), ao vídeo da Maitê Proença (essa porca que cospe em nós e na nossa História), à música do Pingo Doce (é-intragável-mudo-sempre-de-canal-porque-aquilo-fura-os-tímpanos) e agora ao livro de José Saramago (esse pseudo-génio que tem como objectivo de vida levantar polémica).
Posts e posts destas Marias Ofendidas cheias de cultura, de recado, de eu sei mais que tu. Só lhes falta falar piano e tocar francês.

23/10/2009

Adoro, adoro...



- Taça de vidro by loja do chinês: 3€
- Colheres do IKEA já com os cabos gastos: 5,99€ o conjunto (quando eram novas)
- Três romãs descascadas pelo RP: priceless

Mitrinhas

Um gajo num carro xunning. Uma vestimenta duvidosa. Boné, capuz por cima do boné, fio de ouro ao pescoço. Um vidro aberto. Um piropo.
- Eh, gaja boa!
Um pensamento.
- Eh, mitra de Xabregas.

07/10/2009

A vocês também vos acontece?

1- Toda a roupa é linda quando o saldo do cartão está a piscar no vermelho. Os escaparates tornam-se, como por magia, mais apetecíveis. Ainda mais apetecíveis. (Ora merda, agora que não tenho guito tava capaz de comprar toda a colecção da Zara!!!!!!!).

2- Uma vez idealizado o objecto amado a sua procura torna-se obsessiva. Nem sempre a conquista é satisfatória. O processo pode culminar em frustração. (É mesmo isto que eu quero! Mas já não há no meu número?Nem naquela cor? E porque é que puseram estes botões tão foleiros numa peça tão gira? Pois. Era MAIS ou MENOS isto.)

3- Inversão da teoria 1. O cartão apresenta um saldo confortável. Os escaparates estão recheados de tonalidades que não apaixonam à primeira vista. (Porque é que agora que eu tenho uns trocos, não encontro nada de jeito? Hum? Porquê? E esta mala? Não, esta mala não.)

4- Adquire-se um bem com a certeza de que se está a fazer bem. Depois da reflexão o objecto deixa de corresponder ao desejo. (Mas eu comprei isto? Eu nem tenho nada que combine com isto. Ou compro mais qualquer coisa para combinar ou isto fica no fundo da gaveta. Humpf.)

5 - Inversão da teoria 4. Sentimento de arrependimento por não ter comprado o objecto desejado. O desejo mantém-se. (Onde é que eu tinha a cabeça? Devia mesmo ter comprado aqueles sapatos. Que burra! Amanhã vou lá buscá-los.)

23/09/2009

Este país

Este país já não é o que era há vinte ou trinta anos atrás. Já não há emprego prós que cá estão e ainda vêm prái esses. Olhe veja a dona Lurdes. Tem os dois filhos formados. A mais velha já acabou o curso há dois anos e só agora é que começou a trabalhar. O sogro lá a encaixou no escritório. O outro diz que qualquer dia se vai embora que isto aqui vai de mal a pior. Mas o que custa é vê-los a receber o subsídio. E às vezes até recebem duas vezes porque trabalham pela porta do cavalo e recebem ordenado. Eu tenho trinta anos de desconto e quando chegar a minha vez não há lá nada. Olhe, uma miséria. E pra que é agora este espalhafato de panfletos e sei lá mais o quê? Os pequeninos trabalham e eles que lá estão no poleiro é que o recebem e o gozam. Isto é tudo com o dinheirinho dos nossos impostos. É assim. Pronto, até amanhã, se Deus quiser.

18/09/2009

Pall Mall

Ouvido no quiosque:
- Ó dona Amélia dê-me aí um maço de Faz Mal, se faz favor...

16/09/2009

H&M - Fashion studio: create your own look


Gajas quando não tiverem mais nada que fazer vão lá brincar um bocadinho...

06/09/2009

RP, Cristina, Barcelona

É, não é?
Estação de metro, Maria Cristina

Monumento a Colón
La Rambla
La Pedrera
Churrería, churrería...
, A cidade (e ali a Sagrada Família)
Salvador Dali no Museu Nacional d'Art de Catalunya
Espanha dividida


10/08/2009

Fui ao Allgarve mas já estou de volta





Fila para o multibanco, para sair da praia, para a portagem, para comprar a revista, para pedir a bebida.
Fila para ser feliz.

16/07/2009

La sincro. Que ganas tengo de ver la sincro...


Gemma Mengual.
¿Nueve con nueve o diez con diez?
Me encanta esta mujer.

Falta 1 dia, 22 horas e 55 min para o início do Campeonato do Mundo de Natação em Roma

Obrigatório visitar este site

http://www.roma09.it/en/index.html

Luciana Abreu e Yannick Djaló assumem relação



E fazem muito bem. São jovens, bonitos e famosos. Têm tudo para dar certo. Ufa! Ainda não tinha sentido uma brisa de glamour e elegância este verão. Até que enfim!