19/11/2013

Considerações minhas gerais sobre a vida. Spoiler alert: Post a atirar para o generalista preconceituoso.

Não acredito em relações à distância, em relações em que a diferença de idades dos membros do casal se nota, em relações em que um dos membros do casal quer ter filhos e o outro não.
Porque:           
Na distância cada um tem a sua vida e finge-se que se está na vida do outro. Eu cá, tu lá, telefonema às 20h, skype às 15h, onde é que estiveste, vens este fim-de-semana e eu já combinei coisas, comi empadão de frango, espera só um bocadinho que caiu a ligação. Gostas de mim? Gosto. Mas agora não posso falar.
10 anos a mais
Aos 20 não se pensa da mesma maneira que aos 30. Nem aos 60 se têm as mesmas atitudes que aos 40. O Amor já é difícil quando se está na mesma faixa etária, quanto mais quando nos separam 10 anos ou mais. E não se enervem que eu avisei que ia generalizar. É claro que se pode ter afinidades com pessoas muito mais velhas ou muito mais novas. Mas mesmo quando tudo parece dar certo há sempre a parte biológica que aparece para dizer olá. E no final, meus queridos, ninguém fica para ser o geriatra de ninguém.
Um quer filhos, o outro não quer
Aqui simplesmente não tenho nada para dizer. Tic-tac-tic-tac.

Sem comentários: