20/11/2013

O Aldi é nheca.

Uma pessoa entra na dm para comprar os produtos que parecem ter o preço da chuva, especialmente se 3 minutos antes se esteve no REWE a olhar para esses produtos. O Aldi fica no cimo da rua e não dá para trazer tudo de lá. Os produtos estão expostos sem critério, os vegetais em caixas junto ao chão, e a secção das pechinchas amontoa coisas e pessoas e impede a circulação de carrinhos. Ao fim-de-semana está sempre cheio. O Penny é mais barato no geral mas cada vez que lá vou saio sempre com a sensação que aquilo não passa de um barracão com produtos. O que fica perto de casa é pequeno e o que fica um pouco mais afastado é maior e mais organizado dentro do random que é o Penny. Para ir ao Lidl tenho de apanhar o tram ou ir 20 minutos a pé. É uma pena porque é o meu preferido. Tem variedade, fruta em condições e o melhor pão. Por falar em pão, na minha rua, que btw é uma rua cheia de finesse, há padarias porta sim, porta não. Todas com um aspecto maravilhoso, todas com um pão horrível. Na Checa não tinha hipótese com as instruções de certos produtos. Uma vez por outra lá sacava a informação a partir do Romeno. Aqui às vezes apanha-se versos em inglês e em francês. Menos mal. No Woolworth (venda a retalho de tudo e mais alguma coisa) se se tiver olho certeiro podem fazer-se verdadeiros achados. Duas mantinhas a 5€ e estou aqui mesmo quentinha no sofá. Já disse que o Rewe é caro? Tenho de comprar um daqueles carrinhos com rodas como os das velhas.

Sem comentários: