20/11/2013

Lifeproof

Perdi-me no post anterior. O que eu queria dizer é que fiz um achado na dm. Lembrei-me que o meu rímel já acabou e tá de procurar outro. O que eu tinha era da Bourjois e o aplicador/píncel/whatever era muito porreiro. Mas não havia lá nada da marca e tive de desencantar outra. Eu não queria dar 12€ por um rímel, deumalibre, mas também não queria uma coisa que vem num frasco de rímel mas faz o efeito do carvão. Astor, Maybelline, Catrice, marca branca... até que dei com isto:

 
O "Stays no matter what" é tão mau que se torna bom. Já me estou a imaginar no Brasil a tomar banho de cachoeira e o rímel sempre impecável. Para não dizer que soa a cliché de filme romântico. Já estou a imaginar uma ceninha cheia de densidade dramática e o gajo sai-se com um "I stay no matter what". As gajas são tão fáceis de enganar. Mas o melhor está mesmo na parte de trás da embalagem:


24h volume mascara, waterproof, partyproof, lifeproof, ophtalmologically approved.
Lifeproof. Poesia para os meus olhos. Lifeproof. 

*não pude deixar de reparar na tradução sans glamour para francês. Résiste aux soirées et au quotidien. Coisinha mais desenxabida. 

Sem comentários: